Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Wanessa Queiroz e Patrícia Bassanin vencem eleições do SantanderPrevi

Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin foram eleitas conselheiras do SantanderPrevi. Wanessa obteve 48,56% dos votos para o Conselho Fiscal e Patrícia, 42,70% dos votos para o Conselho Deliberativo. As duas candidatas tiveram o apoio da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Dirigente executiva da Fetec-CUT/SP e coordenadora da COE (Comissão de Organização dos Empregados do Santander), Wanessa de Queiroz, agradeceu a confiança recebida por ela e Patrícia dos participantes. “Esta é uma vitória muito importante. Pela primeira vez conquistamos a representação tanto no Conselho Fiscal, quanto no Conselho Deliberativo, e com duas mulheres. Nosso compromisso é trabalhar pela transparência e fiscalização de todos os planos do SantanderPrevi e levar adiante todas as demandas e reivindicações dos trabalhadores neste novo mandato”, garantiu.

A posse será no dia 1º de outubro, depois de o banco fazer as devidas verificações e validações, determinadas pelo regimento interno. A ratificação pela Diretoria Executiva deve ocorrer no dia 20 de setembro.

Leia também:

Eleição SantanderPrevi: vote em Patrícia Bassanin Delgado e Wanessa de Queiroz

Fonte: Contraf-CUT

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]