Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicatos do PR realizam consulta sobre Plano de Saúde/Dental do Bradesco

Os 10 Sindicatos de Bancários do estado filiados à Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) estão recebendo diversas reclamações dos funcionários e funcionárias do Bradesco sobre dificuldades na utilização do Plano de Saúde/Dental. Segundo os relatos, ao ligar para agendar uma consulta, os associados são informados que o profissional foi descredenciado por iniciativa do banco. Em outros casos, o profissional solicita a saída, devido a quantidade de exigências do plano e a demora no ressarcimento.

Diante desta situação, levantada durante reunião da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, realizada no dia 24 de agosto, os Sindicatos estão realizando uma consulta para levantar mais informações e recolher subsídios para serem apresentados na mesa de negociação com o banco. Caso você tenha sofrido dificuldade na utilização do plano, responda o questionário acessando o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhBxl0v3F7XPYLJFDiDMygqe29SoK-8-McUfYdppncL2sLWg/viewform?embedded=true&pli=1
Na próxima reunião com a direção do Bradesco, os dirigentes sindicais também irão cobrar providências para regularizar o atendimento feito pelo RH e agilidade na solução de problemas, como, por exemplo, nas inclusões de novos credenciados.“É muito importante que todos respondam a este questionário para apontar as dificuldades enfrentadas na utilização do Bradesco Saúde/Dental, porque vamos cobrar regularização do atendimento diretamente ao banco. Nosso plano tem que ter qualidade e agilidade para quem precisar dos seus serviços”, ressalta o coordenador da COE Bradesco junto à Fetec-CUT/PR, Valdecir Cenali.

Por Armando Duarte Jr. – Fonte: Sindicato de Curitiba

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]