Skip to content Skip to footer

Sindicato vai devolver a Contribuição Negocial aos sindicalizados pelo PIX

Para facilitar a devolução da Contribuição Negocial deste ano, descontada nos salários dos bancários e bancárias, o Sindicato vai efetuar o repasse dos valores aos filiados por meio do PIX, mantendo em pé o compromisso assumido perante a categoria há 25 anos.

De acordo com a secretária de Finanças do Sindicato, Ana Claudia Ribeiro, para viabilizar esse processo, os sindicalizados e sindicalizadas devem entrar em contato com a Secretaria para atualizar seus cadastros, informando pelo e-mail seebld@sercomtel.com.br ou pelo WhatsApp (43) 99604-0139 os seguintes dados:

– Banco
– Agência
– Nome completo
– Celular pessoal
– E-mail

E, também, os dados para enviar o PIX:

– Banco
– Agência
– Conta
– CPF
– Chave do PIX

“Esta é uma forma mais ágil de fazer a devolução da Contribuição Negocial, que é uma taxa prevista na Convenção Coletiva de Trabalho assinada com os bancos. Lembramos que, no caso do nosso Sindicato, a Diretoria há anos vem abrindo mão desse recurso para desonerar o orçamento familiar dos bancários e bancárias filiados, que pagam, voluntariamente, suas mensalidades, investindo na organização e nas lutas da categoria”, ressalta.

Ana Claudia lembra que o envio desses dados deve ser feito pelas pessoas que ainda não preencheram ou que não entregaram a ficha de atualização de cadastro para os diretores e diretoras do Sindicato.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria pelo telefone (43) 3372-8787.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2022 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]