Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato de Londrina inicia dia 6 o Plantão Jurídico Previdenciário

O Sindicato de Londrina estará disponibilizando, a partir do dia 6 de setembro, o atendimento presencial a todos os bancários e bancárias     que precisam de orientações sobre questões previdenciárias.

De acordo com a secretária de Saúde do Sindicato de Londrina, Eunice Miyamoto, muitas pessoas não sabem dos direitos que têm quando adoecem. “Além dos benefícios e do afastamento do trabalho, a trabalhadora, por exemplo, conseguir a aposentadoria em caso de ter um câncer. É um serviço da Assessoria Jurídica do Sindicato para tirar dúvidas sobre afastamento de saúde que passa pelo INSS, aposentadoria, estabilidade, pensões e benefícios em geral”, explica.

O Plantão Previdenciário será realizado todas as quartas-feiras, das 8h30 às 17h30 e para utilizar é preciso agendar horário de atendimento por meio do telefone (43) 3372-8787 ou (43) 99967-5469.

“Convenção Coletiva dos Bancários traz dois direitos que precisam de orientação e conduta perante o INSS, como o adiantamento emergencial e a estabilidade pré-aposentadoria. Além dos demais direitos que serão objeto de atendimento, como afastamentos e aposentadorias, as questões que envolvem a CCT são de suma importância para a categoria”, destaca a assessora jurídica do Sindicato de Londrina, Roberta Baracat De Grande.

Para o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina, Leonardo Rentz, esse atendimento será de extrema importância para a categoria. “Como temos uma grande procura de bancários e bancárias no Sindicato em busca de informações sobre diversos assuntos, poder contar com este Plantão especializado vai agilizar o atendimento prestado à categoria pelas secretarias de Saúde e de Assuntos Jurídicos”, avalia.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]