Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato de Londrina homenageia bancárias pelo Dia Internacional da Mulher

A secretária de Imprensa do Sindicato de Londrina, Daniella Ruza, e o diretor Benedito Dias da Mota, entregaram a caneta a empregadas e empregados da Caixa

Como tradicionalmente ocorre todos os anos no mês de março, o Sindicato de Londrina homenageou as bancárias pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Este ano a data foi lembrada com a distribuição de canetas com a logomarca da entidade.

De acordo com a secretária de Imprensa do Sindicato de Londrina, Danielle Ruza, a caneta é um artigo muito utilizado pela categoria e serve para lembrar da importância das lutas das bancárias por igualdade de oportunidades nas promoções, pelo fim na discriminação nos salários, pelo fim do assédio moral e sexual nos locais de trabalho.

“É uma homenagem singela que vem se somar às diversas campanhas que fazemos por avanços nas negociações gerais e específicas com os bancos e que resultaram, por exemplo, na ampliação das Licenças Maternidade e Paternidade, com destaque para a importância das relações compartilhadas. Apesar disso, precisamos fortalecer a mobilização, porque são vários os tipos de violência contra a mulher e o dia 8 de Março é a oportunidade para ressaltar a necessidade de superar isso”, pontua.

Danielle afirma que os bancários também receberam canetas para homenagear suas esposas e companheiras.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]