Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato de Londrina divulga campanha Menos Metas, Mais Saúde

O presidente do Sindicato, Felipe Pacheco, falou sobre a prevenção das doenças psicológicas em reunião com funcionários do Bradesco

Seguindo orientação da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, o Sindicato de Londrina realizou reuniões nesta terça-feira (12/09) com funcionários e funcionárias do Prédio Central do Bradesco e da agência Pé Vermelho, da Caixa, para divulgar a Campanha Menos Metas, Mais Saúde.

Foi distribuído o Infopress, com informações sobre o adoecimento na categoria e orientações para buscar ajuda junto aos Sindicatos, bem como tratamento médico para quem não está aguentando as pressões pelo cumprimento de metas.

Valdecir Cenali, diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da COE Bradesco no Paraná, criticou as metas absurdas

 

A secetária de Saúde do Sindicato de Londrina, Eunice Miyamoto, destacou a importancia de buscar ajuda em casos de doenças psicológicas
Reunião do Sindicato na agência Pé Vermelho, no Centro de Londrina
Eunice Miyamoto na reunião com os empregados da Caixa

O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, afirma que essa atividade pegou o mote da Campanha Setembro Amarelo, levando em conta o alto número de bancários e bancárias que passam por problemas de ordem psicológica.  “O atual modelo de gestão dos bancos tem gerado não só inúmeros adoecimentos psíquico nos bancários, mas também muitos casos de suicídios. Os Sindicatos cobram mudanças na definição das metas, mas os bancos fogem desse debate, então nos resta buscar o tratamento para quem não aguenta tanta pressão e orientações para que procurem ajuda. Ninguém pode sofrer sozinho”, ressalta Felipe.
Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]