Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sexta (29/12) não tem atendimento nos bancos

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) divulgou em seu site no último dia 18 que não haverá atendimento ao público nos bancos na sexta-feira (29/12). Assim, segundo a entidade, “o último dia útil do ano para atendimento presencial ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será no dia 28/12”.

A Nota da Febraban lembrou que, “conforme previsto em Resolução do Conselho Monetário Nacional de 2020, não são considerados dias úteis para fins de operação bancária sábados, domingos e feriados de âmbito nacional e as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Por esse motivo, os bancos não funcionarão nos dias 25/12 (Natal) e 01/01 (Confraternização Universal)”.

Nestes dias os clientes poderão realizar suas operações por meio dos terminais eletrônicos das agências ou pelos canais digitais (internet banking).

A entidade ressaltou ainda que carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone, etc.) vencidos nos feriados e no dia 29/12 poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Também é possível agendar o pagamento das contas de consumo que têm código de barras ou pagá-las pelos caixas eletrônicos.

Fonte: Febraban

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]