Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Presidente do Sindicato de Londrina faz análise da reunião com Rita Serrano

O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, representou a Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) na reunião virtual com a nova presidenta da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, na segunda-feira (13/03).

Assista o vídeo de Felipe comentando a reunão com Rita Serrano:

Felipe faz um relato no vídeo sobre os temas abordados pela nova presidenta do banco com cerca de 40 dirigentes sindicais de todo o país e afirma que entre as mudanças anunciadas está o aumento de empregados nas agências e a abertura de novas unidades. “Ela fez um breve balanço do período em que está à frente da empresa e teve gratas surpresas. Ela se comprometeu a aumentar a quantidade de funcionários nas agências, a abrir novas agências, ter um novo modelo de gestão, acabar com a questão do assédio e a valorizar as negociações, as mesas permanentes e ter esse diálogo sempre com o movimento sindical”, explica.

Na reunião, Rita Serrano também se comprometeu a discutir com os Sindicatos a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) quando o lucro da empresa for divulgado.

“Nós continuaremos cobrando e acompanhando o mandato para garantir os direitos dos funcionários da Caixa”, finalizou Felipe.
Leia mais:
Nova presidenta da Caixa se reúne com representantes dos empregados
Por Armando Duarte Jr.

 

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]