Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Plantão Previdenciário aos Trabalhadores e Trabalhadoras do Ramo Financeiro

O Sindicato de Londrina lançou o Plantão Previdenciário aos Bancários e Bancárias, que é realizado todas as quartas-feiras, das 8h às 17h30 na sede do Sindicato, pelas advogadas Ana Henriqueta Pires, especialista em Direito Previdenciário, e Roberta Baracat De Grande, assessora jurídica da entidade.

“É o INSS quem analisa os pedidos relacionados a afastamentos de saúde e também, aposentadorias. Entender como ele funciona e quais são seus direitos, inclusive os previstos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), te coloca sempre um passo à frente”, completa Ana Pires.

Cumprindo a responsabilidade de Sindicato Cidadão, estaremos atendendo também mulheres que estão fazendo tratamento no HCL (Hospital do Câncer de Londrina) e que fazem passagem na Instituição Tok de Amor, para orientar e encaminhar aposentadoria por invalidez, auxílio-doença e BPC Loas.

“Muitas mulheres não têm conhecimento dos seus direitos em decorrência da doença que foi acometida. Se adoece a mãe, adoece toda a família. Precisamos estender a mão neste momento e seguir juntas para vencer este desafio “, põe em reflexão Eunice Miyamoto, secretária da Mulher Trabalhadora da CUT Paraná e secretária de Saúde do Sindicato de Londrina.

Busquem seus Direitos!

Os atendimentos devem ser agendados pelo telefone (43) 99967-5469


Veja no vídeo explicações das advogadas Ana Henriqueta Pires e Roberta Baracat De Grande sobre o Plantão Jurídico Previdenciário:

 

 

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]