Londrina: Sindicato lança a Campanha Nacional dos funcionários do Bradesco
03 de julho 2024
Sindicatos de diversas regiões do país foram às ruas nesta quarta-feira (3/07) para lançar a Campanha específica dos funcionários e funcionárias do Bradesco.
Em Londrina o Sindicato realizou ato em frente à agência Praça Willie Davids, cobrando do banco participação do movimento sindical na mais nova reestruturação com o objetivo de garantir empregos e direitos.
“Queremos participar desse processo e entender melhor a proposta do banco nessa reestruturação. Também exigimos a suspensão do fechamento de agências e das unidades de negócios, bem como o fim das demissões, porque entendemos que é possível fazer realocações, já que o pessoal está sobrecarregado com a grande procura dos clientes por atendimento presencial”, aponta o diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da COE (Comissão de Organização) do Bradesco junto à Fetec-CUT (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná), Valdecir Cenali.
Segundo Valdecir, outro importante ponto da pauta específica de reivindicações é o fim do assédio moral e das metas abusivas no Bradesco.
No Paraná, houve ainda o lançamento da Campanha Nacional dos Funcionários do Bradesco em Campo Mourão e em Curitiba.
A diretora do Sindicato, Danielle Ruza, apontou as demandas dos funcionários do Bradesco na atividade em Campo Mourão
Por Armando Duarte Jr.