Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Neste sábado (12) tem Semifinal do Campeonato Suíço 2023

Três jogos pela fase Semifinal do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023 serão disputados, a partir das 9h deste sábado (12/08), nos campos do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina).

Na Chave Ouro, o primeiro jogo entre SICOOB e Bradesco Ibiporã FC vai decidir uma das vagas para a Final da competição e no segundo jogo PLR United e Itaú Arapuk se enfrentarão para definir também quem vai ficar com o passaporte para a próxima fase. O duelo entre as equipes formadas por bancários do Itaú deve ser bem acirrado.

Pela Chave Prata, Bradesco BVP e Santander entram em campo neste sábado (12) e a equipe que perder vai jogar contra a CRESOL no segundo jogo da Semifinal.

As Finais das duas Chaves serão disputadas no próximo dia 26, abrindo as comemorações do Dia da Categoria Bancária (28 de Agosto).

“Os jogos das Semifinais prometem grandes emoções e muita garra dos jogadores para garantir as vagas para as decisões dos títulos das Chaves Ouro e Prata. Por isso, esperamos um bom público para assistir as partidas, com muita torcida dos familiares e amigos dos jogadores”, comenta o coordenador do Campeonato Suíço, Edvaldo Zanutto.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]