Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Londrina: Torneio Bancário de Truco teve 16 duplas

O coordenador do Torneio Bancário de Truco, Irineu Barrinuevo, com Maria Eduarda e Nei Santana, vencedores deste ano

Na tarde de sábado (26/08), o Sindicato de Londrina o também tradicional Torneio Bancário de Truco, que teve a participação de 16 duplas, com destaque para a participação de quatro mulheres.

Uma delas, a bancária Maria Eduarda Pizolotto Franco, do Itaú, junto com seu parceiro de banco e de truco, Nei Santana, foi campeã da competição na Chave Ouro. Eles ganharam pela conquista camisas oficiais do LEC (Londrina Esporte Clube).

Em segundo lugar ficou a dupla Rodolfo Barbiere, cônjuge da funcionária do Bradesco, Carolina Louise Lima da Cruz, e Pedro Henrique Farias Lima, do Bradesco de Ibiporã. Como prêmio receberam camisas oficiais de treino do LEC.

Pela Chave Prata, os campeões foram Rafael Fernandes e Léo Pires, ambos bancários do Bradesco em Londrina. O Sindicato premiou os dois com camisas polo de passeio do Londrina.

Já a dupla vice-campeã é formada por Luan Brito, cônjuge da bancária Jaqueline Vieira, do Itaú em Sertanópolis, e Guilherme Aguilhardo, funcionário da Sicredi em Alvorada do Sul. Ambos receberam bonés do LEC.

O ex-diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do Torneio de Truco, Irineu Barrinuevo, classificou com muito boa a competição. “Este ano tivermos um grande número de duplas e a participação das mulheres mostra que este jogo não é restrito aos homens e que a mulher pode estar onde ela quiser”, ressalta.

A competição reuniu bancários, bancárias, dependentes e vigilantes de banco
O diretor do Sindicato de Londrina, Benedito Dias da Motta, entrega os brindes aos vicecampeões da Chave Ouro, Rodolfo Barbiere e Pedro Henrique Lima, do Bradesco
Rafael Fernandes e Leo Pires, vencedores da Chave Prata, recebem prêmios do diretor do Sindicato, Edvaldo Zanutto
Carlos Martins entrega os prêmios à dupla Luan Brito e Guilherme Aguilhardo, vicecampeões da Chave Prata

O Sindicato de Londrina também premiou as duplas mais bem colocadas com medalhas, marcadores de truco e baralhos.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]