Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Londrina: bancários filiados podem utilizar a Chácara do Sintrol

Uma parceria entre o Sindicato de Londrina e o Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Londrina) viabiliza uso da Sede Campestre da entidade por bancários e bancárias filiados, assim como seus dependentes.

Neste caso, para utilização do espaço é necessário solicitar à Secretaria do Sindicato de Londrina uma carta de apresentação para fazer um cadastro de Usuário Contribuinte junto à Sede Administrativa do Sintrol, que fica na Rua Acre, 240, quase na esquina com a Av. Duque de Caxias, no Centro de Londrina.

São quatro pacotes disponíveis com os valores das mensalidades para o titular e dependentes, com opção de pagamento à vista ou parcelamento no cartão.

Veja no quadro abaixo os detalhes para adquirir os pacotes:
A Sede Campestre do Sintrol está localizada no KM 5 da Rodovia Carlos João Strass, perto do Aeroporto 14 Bis, Zona Norte de Londrina. Lá tem parque aquático, salão de jogos, quiosques com churrasqueiras, entre outras atrações.

Segundo o secretário de Administração do Sindicato de Londrina Valdecir Cenali, a Sede Campestre do Sintrol vem sendo utilizada nos últimos anos para realizar o Almoço da Família Bancária e em 2023 também o Campeonato de Futebol Suíço, o que estreitou as relações entre as duas entidades.

“Como a estrutura deles é bem ampla, decidimos firmar essa parceria para beneficiar nossos associados com uma ótima opção de lazer em um local mais próximo da cidade”, explica Valdecir, lembrando que a Chácara 28 de Agosto, a Sede Campestre do Sindicato, situada em Sertaneja, está à disposição da categoria nesta temporada de Verão.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]