Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Equipes disputam as Finais do Campeonato Suíço em Londrina

O Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023 terá neste sábado (26/08), a partir das 9h15, na Sede Campestre do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina) a etapa Final da Chave Prata. Às 10h15, vai começar a disputa pelo título da Chave Ouro.

No primeiro jogo o confronto será entre CRESOL e Bradesco BVP e no segundo PLR United, atual campeã do certame, vai enfrentar o Bradesco Ibiporã FC, repetindo o duelo entre as equipes na Final do Campeonato em 2022.

Paralela à disputa pelos títulos de campeões os jogadores também estão buscando ganhar os troféus de artilheiro e de goleiro menos vazado da competição. Na primeira modalidade, Rafael Carlos Fernandes, do Bradesco BVP, está na liderança, com 17 gols marcados, seguido de Thiago Antonio Genaro, do Santander, que tem 13 gols.

Forte candidato ao título de goleiro menos vazado é Alexandre Hideki Oiko, do PLR United, que levou 11 gols. Em segundo lugar está Matheus Pavoni, do Bradesco BVP, com 16 gols.

O Sindicato de Londrina também premiará com troféu a equipe mais disciplinada do Campeonato Suíço 2023, que tem na frente desse quesito a equipe da CRESOL, com 13 pontos, e Bradesco Ibiporã FC, tem 16 pontos.

Para o diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da competição, Edvaldo Zanutto, as duas partidas devem ser muito equilibradas, com um futebol que faz jus à tradição do Campeonato Bancário de Futebol Suíço, que vem sendo realizado há décadas. “Após oito rodadas chegamos às Finais das duas chaves, com jogos que prometem muitas emoções, dada a rivalidade entre as equipes. Com certeza, os jogos serão muito bons”, avalia Zanutto.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]