Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Definidos confrontos das finais do Campeonato Suíço 2023

Na rodada do último sábado (12/08) foram definidas as equipes que farão as finais das Chaves Ouro e Prata do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023, organizado pelo Sindicato de Londrina.

Os jogos serão realizados dia 26 na Sede Campestre do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina). Às 9h15, CRESOL e Bradesco BVP entrarão em campo para decidir o título da Chave Prata. Já a Final da Chave Ouro será disputada a partir das 10h15 entre PLR United e Bradesco Ibiporã FC.

Forte candidato a ganhar o Troféu de Artilheiro, Rafael Carlos Fernandes, se mantém na liderança, com 17 gols marcados, seguido de Thiago Antonio Genaro, do Santander, que fez 13.

Alexandre Hideki Oiko, do PLR United está na frente pela conquista do Troféu de Goleiro Menos Vazado, com 11 gols sofridos, e em segundo lugar está Matheus Pavoni, do Bradesco BVP, que levou 16 gols.

A equipe da CRESOL lidera a disputa pelo Troféu Disciplina, com 13 pontos, seguido do Bradesco Ibiporã FC, que está com 16 pontos.

O diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da competição, Edvaldo Zanutto, lembra que na decisão da Chave Ouro estarão as mesmas equipes que fizeram a Final do ano passado, PLR United e Bradesco Ibiporã FC. “Há uma rivalidade muito grande entre essas equipes e este confronto promete ser muito bom. Enquanto o PLR busca o bicampeonato, o Bradesco Ibiporã tenta recuperar a hegemonia que os times do Bradesco mantinham em anos anteriores”, aponta.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]