Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Começa a Assembleia Geral do Banesprev

Funcionários e funcionárias do Santander/Banespa participam das 11h desta segunda-feira (21) até às 14h de quinta-feira (24/08) da AGO (Assembleia Geral Ordinária) do Banesprev (fundo de pensão) para deliberar a respeito da Prestação de Contas e eleger seus representantes no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Administrativa e no Comitê de Investimentos.

A orientação das entidades de representação dos funcionários é para votar NÃO na Prestação de Contas.

Clique aqui para saber como participar da AGO, que será realizada pela plataforma Zoom.

Esta Assembleia deveria ter ocorrido no mês passado, mas foi suspensa pelo TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo por liminar obtida pela Abesprev. Desta vez, participantes terão direito de fala, que foi readequado parcialmente. O chamado da Afubesp e demais associações é para que os participantes sigam mobilizados e se informem sobre o voto.

“É muito importante que todos e todas votem NÃO na Prestação de Contas, NÃO na Proposta Orçamentária e Política de Investimentos de 2023 e, também, NÃO no Plano de Custeio para este ano. Mas não deixe de votar nos candidatos da Chapa Em Defesa do Banesprev para elegermos pessoas que irão defender os direitos e interesses dos participantes e não do banco”, orienta o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina, Leonardo Rentz.

Confira as explicações ponto a ponto para o NÃO
Veja quem está na Chapa “Em Defesa do Banesprev”:

Por Armando Duarte Jr., com informações da Afubesp

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]