Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Campeonato Suíço começa com 40 gols marcados na primeira rodada

Dirigentes do Sindicato na abertura do Campeonato Bancário de Futebol Suíço
O Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023 foi iniciado no sábado (3/06), com quatro jogos, tendo como destaque a rivalidade entre as equipes. PLR United e Bradesco Ibiporã FC, que fizeram a Final de 2022, se enfrentaram logo na primeira rodada do certame deste ano.

Os 40 gols marcados nesta rodada demonstram o bom nível das equipes, bem como dos jogos, que prometem grandes confrontos na luta pelo título de campeão.

Além do novo sistema de disputa e da mudança do local dos jogos, que agora estão sendo realizados na sede campestre do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina), o Campeonato deste ano também teve como novidade a estreia das equipes SICOOB e CRESOL. “Esta é uma forma de integrar os trabalhadores do ramo financeiro, já que hoje a categoria bancária está passando por muitas mudanças e ampliou o leque de atividades relacionadas ao setor financeiro”, explica Edvaldo Zanutto, diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da competição.

O Sindicato de Londrina vai premiar com troféu e medalhas a equipe campeã e a vice-campeã das Chaves Ouro e Prata. Receberão medalhas as terceiras colocadas. Também receberão troféus o artilheiro do Campeonato, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada.

RESULTADOS DA RODADA – 3/06
PLR United 7 x 5 Bradesco Ibiporã FC
SICOOB 4 x 3 Bradesco BVP
CRESOL 9 x 7 Santander
Itaú Arapuk 4 x 1 BB Tá-Lento


Veja as fotos das equipes participantes:

Bradesco Ibiporã FC
PLR United
Bradesco BVP
SICOOB
Itaú Arapuk
BB Tá-Lento
Santander

 

CRESOL
Faixas nos campos estamparam o combate ao racismo

Texto e fotos por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]