Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Bradesco é alvo de novo protesto em Londrina

A campanha #AVergonhaContinuaBradesco, contra o fechamento de agências e a precarização no atendimento à população, teve novo protesto na manhã desta quarta-feira (12/07), em Londrina. Dirigentes do Sindicato distribuíram material informativo aos clientes e usuários do banco e com faixas na fachada da agência Prime denunciaram a precarização nos serviços presenciais.

Atividades da campanha foram realizadas em diversas outras cidades do país e nas redes sociais como forma de pressionar o banco a suspender esse processo de fechamento de agências e que acaba causando sobrecarga de serviços no atendimento presencial.

“Essa mobilização vai continuar, porque sabemos que após a redução do número de agências poderá vir demissões em massa, porque para o Bradesco o que importa é reduzir as despesas operacionais para aumentar ainda mais os lucros”, avalia o secretário de Administração do Sindicato de Londrina e coordenador da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco junto à Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná), Valdecir Cenali.

De acordo com Valdecir, não bastasse isso, as pressões pelo cumprimento de metas não param, o que está provocando muita tensão nos bancários e bancárias e aumentando o número de afastamentos no banco. “É preciso dar um basta nessa política que prejudica não só os clientes, mas também os funcionários”, finaliza.

Faixa na fachada da agência exige valorização dos funcionários

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]