Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Boca de Baco apresenta espetáculo Olhos nos Olhos na sexta 15

O Grupo de Teatro Boca de Baco apresenta nesta sexta-feira (15/09), às 20h, o espetáculo “Olhos nos Olhos”, uma montagem em comemoração aos 30 anos da troupe, que surgiu durante uma oficina nos anos 1990 para bancários e bancárias promovida pelo Sindicato.

A apresentação será no Espaço Villa Rica, a partir das 20h. O Grupo disponibilizou e o Sindicato vai distribuir 30 convites para bancários e bancárias filiados que ligarem para o telefone (43) 3372-8787 até o final da tarde de quarta-feira (13).

A peça

Com texto de Renato Forin Jr. e encenação do diretor Luiz Valcazaras, a peça conta a história de antigos amigos de um grupo teatral, que não se veem há muito tempo, são convidados a um encontro definitivo, onde uma notícia incontornável será revelada. Imersos em um tempo de exceção, reúnem-se em um velho teatro. Tentam romper o constrangimento do reencontro, entre taças de vinho e memórias. Como recomeçar depois da grande tragédia pessoal e coletiva? Como encontrar algum sentido heroico na nossa vida cotidiana e ante a fragilidade humana? Tirésias, vidente que atravessa muitas narrativas gregas, mudando a rota de mitos – é quem aponta os caminhos nesta jornada diante da cegueira do mundo.

Por Armando Duarte Jr., com informações do Boca de Baco

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]