Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

BB: funcionários do Prédio Londrina elegem membros da CIPA

Funcionários e funcionárias do Banco do Brasil que atuam no Prédio Londrina elegerão os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

As inscrições dos candidatos devem ser feitas no período de 17/01 a 1º/02/2023, enviando o nome para o e-mail da PSO (Plataforma de Suporte Operacional): pso8351@bb.com.br.

De acordo com informações da PSO, os nomes dos candidatos e candidatas serão enviados ao setor de segurança da Saúde, que encaminhará a lista dos inscritos para os funcionários e funcionários do prédio votarem de forma virtual.

A votação será realizada no dia 16 de fevereiro.

Os eleitos terão mandato de um ano e neste período trabalharão na fiscalização das Normas Regulamentadoras que garantem o ambiente de trabalho adequado, apontando possíveis riscos de acidentes ou doenças ocupacionais.

“O papel os cipeiros é muito importante para que os colegas possam trabalhar com segurança e tranquilidade em relação à saúde. A CIPA é o canal de diálogo com a administração do banco para melhorar as condições de trabalho”, explica o secretário de Formação do Sindicato de Londrina e suplente da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do BB) junto à Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná).

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]