Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Bancários do Santander na base de Londrina votam na sexta (15) ACT sobre horas negativas

O Sindicato de Londrina vai realizar na sexta-feira (15/09), de forma virtual/remota, Assembleia Geral Extraordinária, dos funcionários e funcionárias do Santander, com objetivo de deliberar a respeito da proposta para compensação de horas negativas não trabalhadas durante a pandemia de Covid-19.

A Assembleia se dará por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível para votação da proposta no período das 8h até às 20h do dia 15 de setembro de 2023. Para acessar basta inserir o número da matrícula funcional, CPF e a data de nascimento.

Veja abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:
O secretário Geral do Sindicato de Londrina, Dirceu Quinelato, afirma que nas negociações com o banco foi possível ampliar em 7 meses o prazo para compensação das horas negativas. “Os Sindicatos reivindicaram a anistia total dessas horas, mas o Santander não concordou. Vamos continuar acompanhando esse processo para que não haja prejuízos aos bancários e bancárias que não conseguirem zerar o banco de horas”, afirma.

Segundo Dirceu, a orientação da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) é para que todos votem SIM para aprovar o Acordo.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]