Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Bancário paulista é campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23

O bancário Robson Cabral, do Santander em São José do Rio Preto, é o campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23. A etapa final foi realizada no sábado (19/08) com os 32 melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas Federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Somando todas as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a Sindicatos participaram do torneio.

Na final, Robson venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.

O campeão receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos Sindicatos da base de cada vencedor.

Para Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), o primeiro torneio organizado pela Confederação foi um sucesso. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”.

Para ele, a ideia ainda tem muito a crescer. “Por ser o primeiro, algumas Federações e Sindicatos não conseguiram organizar o campeonato. O objetivo agora é iniciar o ano já com um calendário definido, para alcançarmos uma adesão maciça”, completou.

A Contraf-CUT transmitiu os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto nos seus canais no Facebook e no YouTube. Quem não conseguiu acompanhar, pode ver agora.

Londrinenses

O bancário do Itaú em Londrina, Renan Souza e Silva, campeão da etapa do Paraná, ficou em 8º lugar na classificação geral da competição. Kelton de Oliveira, funcionário do Bradesco na Av. Saul Elkind, terminou em 4º lugar na Chave C da Semifinal. E Felipe Luiz Brunette Sobrinho, do Itaú 0109, se classificou em 3º lugar pela Chave B.

“Parabéns aos três jogadores londrinenses que fizeram bonito na primeira edição da Copa FIFA. Sabemos que eles têm futuro e nas próximas edições terão plenas condições de ficar entre as primeiras colocações”, avalia o diretor do Sindicato de Londrina, Edvaldo Zanutto.

Fonte: Contraf-CUT

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]