Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Assembleia do Sindicato de Londrina vota ACTs do Bradesco na segunda (16)

As propostas de ACTs (Acordos Coletivos de Trabalho) negociadas entre a COE (Comissão de Organização dos Empregados) e o Bradesco serão submetidas à avaliação dos bancários e bancárias lotados na base do Sindicato de Londrina na Assembleia Geral a ser realizada na segunda-feira (16/10).

A deliberação acerta da pauta da Assembleia se dará por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível no site www.vidabancaria.com.br das 8h às 20h. Para participar é preciso informar sua matrícula no banco, o número do CPF e a data de nascimento.

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

Segundo o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, a COE orienta os funcionários e funcionárias do Bradesco em todo o país a votarem SIM nas propostas. “Conseguimos alguns avanços em relação ao sistema de ponto eletrônico e nas demais questões negociadas com o banco e agora precisamos que essas propostas sejam aprovadas nas Assembleias para renovar os Acordos Coletivos por mais dois anos. Para isso contamos com a participação de todos e todas nesta Assembleia virtual”, ressalta Felipe.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]