Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Assembleia do Sindicato de Londrina no dia 23 elege delegação para o CECUT e o CONCUT

A Diretoria do Sindicato de Londrina vai realizar Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de maio para eleger delegados e delegadas que representarão sua base territorial no 15º CECUT/PR (Congresso Estadual da CUT Paraná) e no 14º CONCUT (Congresso Nacional da CUT).

A Assembleia presencial será iniciada às 18h30, no Auditório Joaquim Borges Pinto, da Sede Administrativa do Sindicato, localizada na Av. Rio de Janeiro, 854, no Centro de Londrina.

Veja abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:
O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, afirma que estes dois eventos definirão os planos de lutas da CUT Paraná e da CUT Nacional para os próximos anos, tendo em vista o novo governo e as demandas que surgiram com as novas tecnologias e transformações no mundo do trabalho

“Vamos participar do CECUT e do CONCUT com propostas de avanços não só para a categoria bancária, mas também para todo o conjunto da Classe Trabalhadora para enfrentar a precarização das relações de trabalho e fortalecer a organização dos Sindicatos”, aponta.

O 15° CECUT será realizado nos dias 28, 29 e 30 julho na Associação Banestado, em Praia de Leste, e o 14° CONCUT ocorrerá entre os dias 19 e 22 outubro em São Paulo.

 Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2023 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]