Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Três bancários de Londrina estão na final da Copa FIFA23

A grande final da Copa Contraf-CUT FIFA23 de video game será realizada no próximo sábado (19/08), com a participação de 32 jogadores de todo o país.

Com as mudanças feitas pela empresa Smugames, responsável pela montagem da competição, o número inicial de representantes por estados passou de três para quatro jogadores. Assim, pelo Paraná estarão participando da final Renan Souza e Silva, da agência do Itaú na Av. Duque de Caxias, campeão estadual, Guilherme Almeida, empregado da Caixa em Curitiba, Kelton Leandro de Oliveira, funcionário do Bradesco na Av. Saul Elkind, e Felipe Luiz Brunette Sobrinho, bancário da agência 0109, do Itaú.

“Estamos torcendo para que os gamers do Paraná façam bonito na final da Copa FIFA23, elevando o nome do nosso estado, que já provou que é bom de luta nas mobilizações da categoria e que não será diferente nessa disputa virtual”, comenta o diretor do Sindicato de Londrina, Edvaldo Zanutto.

Renan Souza e Silva -Itaú Av. Duque de Caxias
Kelton Leandro de Oliveira – Bradesco Av. Saul Elkind
Felipe Luiz Brunette Sobrinho -Itaú 0109

A disputa

Na final, as equipes foram divididas em oito grupos de quatro times cada. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para o mata-mata. A partir daí, serão dois confrontos, até chegar aos dois jogadores que disputarão o título de campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA23.

A Contraf-CUT vai transmitir os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto pelos seus canais no Facebook e no YouTube.

A organização é feita pela equipe da SMU Games, que oferece todo suporte durante o campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.

Por Armando Duarte Jr., com informações da Contraf-CUT

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]