Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Assembleia virtual nesta terça (5) vota proposta do Saúde Caixa

A proposta para renovação do Aditivo ao ACT (Acordo Coletivo de Trabalho), que regulamenta o plano de saúde dos empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal, estará em deliberação na Assembleia virtual/remota nesta terça-feira (5/12), das 7h às 23h30, pelo link https://bancarios.votabem.com.br/.

Para participar informe sua matrícula funcional, o número do CPF e a data de nascimento. A orientação da CEE (Comissão Executiva dos Empregados) da Caixa é para que todos e todas votem SIM, aprovando o instrumento.

Clique aqui se você ainda tem dúvidas em relação aos avanços negociados. Por meio do o simulador você poderá saber quanto irá pagar de contribuição para o Saúde Caixa se a proposta for aprovada.

O presidente do Sindicato de Londrina e coordenador do Vida Bancária, Felipe Pacheco, afirma que é muito importante a participação dos empregados e empregadas da Caixa nesta Assembleia para encerrar esse processo de renovação do ACT do plano de saúde. “Foram seis meses de negociações muito difíceis, mas no final conseguimos importantes avanços, tais como a manutenção da contribuição do usuário sem dependente em 3,5% da remuneração básica. Para o titular do plano com dependentes o valor ficará no máximo em 7% da RB”, aponta Felipe, acrescentando que, mesmo com as mudanças, o Saúde Caixa estará com as contribuições abaixo dos demais planos do mercado.

Em 2024 as negociações com a Caixa continuarão em torno das demais pendências do plano, em especial o teto de contribuição do banco de 6,5% das despesas com a folha de pagamento.

Participe da Assembleia pelo link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível até às 23h30.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]