Sindicato de Londrina realiza Assembleia na segunda dos agentes comerciais do Itaú

Sindicato de Londrina realiza Assembleia na segunda dos agentes comerciais do Itaú
sexta-feira, 22/10/2021

Com o objetivo de regularizar a jornada de trabalho dos agentes comerciais do Itaú Unibanco, o Sindicato de Londrina realizará Assembleia Extraordinária Específica remota/virtual na segunda-feira (25/10), para deliberar a respeito do Acordo Coletivo de Trabalho dos funcionários que trabalham no segmento de veículos.

A participação na Assembleia estará aberta das 8h às 18h e ocorrerá por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, disponibilizado no site www.vidabancaria.com.br.

Leia ao lado o Edital de Convocação da Assembleia.

Clique aqui para baixar a minuta do Acordo Coletivo.

Segundo o secretário de Formação do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, na base da entidade tem 14 funcionários e funcionárias atuando no segmento de veículos e a celebração deste instrumento contribuirá para que estes possam conciliar suas vidas privadas com o trabalho realizado aos sábados, domingos e feriados.

“O Acordo prevê em sua cláusula 5ª escala de revezamento e a jornada nestes diais será considerada como extraordinária, com pagamento de adicionalde 100% sobre o valor da hora normal. Por isso, orientamos a todos que votem SIM pela aprovação deste Acordo Coletivo com o Banco Itaú”, ressalta Laurito.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE