Sindicato de Apucarana convoca empregados da Caixa para votar proposta do Plano de Saúde

Sindicato de Apucarana convoca empregados da Caixa para votar proposta do Plano de Saúde
sexta-feira, 22/10/2021

A Diretoria do Sindicato de Apucarana vai realizar Assembleia Extraordinária Específica, das 8h do dia 28 até às 18h do dia 29/10, para deliberar a respeito da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo que regulamenta o Saúde Caixa.

Leia ao lado o Edital de convocação da Assembleia.

O presidente do Sindicato de Apucarana, Damião Rodrigues, afirma que é muito importante a participação dos empregados e empregadas da Caixa nesta Assembleia para garantir a manutenção da assistência médica/hospitalar nos termos negociados com o banco.

“Após meses de discussões e superadas as dificuldades impostas pela direção da Caixa, com a sonegação de informações e a intenção de implantar as regras da CGPAR 23, conseguimos chegar a esta proposta que contempla os percentuais atuais de contribuição em 70/30, um valor fixo de R$ 75,00 para a coparticipação, entre outros direitos fundamentais para não inviabilizar financeiramente o plano para os usuários”, aponta.

A Assembleia ocorrerá de forma virtual/remota por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado no site do Sindicato (www.bancariosapucarana.org.br/). 

Se for aprovado nas Assembleias, este novo modelo de gestão e de custeio para o Saúde Caixa passará a vigorar a partir da assinatura do Acordo com o banco, previsto para ocorrer no dia 1º de novembro de 2021, com vigência até 31 de agosto de 2023.

Saiba mais sobre a proposta assistindo o vídeo produzido pela Fenae e a Contraf-CUT.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE